A Escola Pio XII possui dois prédios, um para a Educação Infantil e outro para  o Ensino Fundamental,  para melhor atender cada faixa etária.

Complementando a ação da família e da comunidade, a Educação Infantil contribui para o desenvolvimento e aprimoramento das capacidades cognitivas, físicas, psicológicas e sociais.

Aqui a criança se sente segura e acolhida, ela utiliza nosso espaço para ampliar suas relações sociais e afetivas.  Tornar-se, capaz de desenvolver as atividades de maneira autônoma, cooperando com o próximo.

Trabalhamos os mais diferentes tipos de linguagem (oral, escrita, matemática, corporal, plástica e musical).

Com os alunos Da educação Infantil trabalhamos com o sistema de Ensino Bom Jesus.

Navegue mais!