COPA DO MUNDO - DIA 22/06

Londrina, 21 de junho de 2018.

Senhores Pais,

Comunicamos que amanhã, dia vinte e dois de junho de dois mil e dezoito ( 22/06/18), a seleção brasileira estará em campo jogando pela copa do mundo pelo período da amanhã. Os alunos que quiserem, poderão vir de camisetas verde ou amarela somente amanhã.

Caso os pais queiram assistir com seus filhos, poderão buscá-los, mas em respeito aos alunos que virão à aula e que têm interesse em assistir ao jogo, colocaremos o telão no salão da escola para os mesmos assistirem ao jogo.

Lembramos ainda, que a escola estará em pleno funcionamento, porém haverá aula das 7h30 até às 9h e após o jogo retornaremos as atividades.

Atenciosamente,

Direção e Coordenação pedagógica

Prezados alunos, pais e professores,

A Escola Pio XII informa que as atividades pedagógicas serão suspensas na segunda-feira, dia 28 de maio, devido à paralisação cívica que enfrentamos. Os alunos não sofrerão prejuízos acadêmicos e o calendário será reavaliado no retorno das atividades escolares.

Posteriormente, daremos mais informações em nossas redes sociais.

Agradecemos a compreensão de todos!

REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DOS ANOS FINAIS

DIA 24 DE MAIO, DAS 19H ÀS 19H30, HAVERÁ REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DO 6º ANO, 7º ANO, 8º ANO E 9º ANO. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS. TRATAREMOS DE ASSUNTOS REFERENTES AO PROCESSO EDUCATIVO E FAREMOS TAMBÉM, A ENTREGA DOS BOLETINS.

Livros do 6º ano - 2018 - Literatura

Livros do 7º ano - 2018 - Literatura